Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 FEV 2021
Vandalismo pode causar falta de água em parte de Sales Oliveira

Prejuízo chega a R$ 50 mil com roubo de fios de poço artesiano

A Prefeitura de Sales Oliveira registrou boletim de ocorrência por furto de fios de cobre no poço do Distrito Industrial. O prejuízo chega a R$ 50 mil para a Prefeitura, que já providenciou conserto e substituição dos materiais.
Segundo boletim de ocorrência, os ladrões cortaram o alambrado e conseguiram entrar na área do poço. Foi levada também uma fotocélula de energia, usada para iluminar o local. Uma lanterna foi encontrada no local.
Por conta do furto, o abastecimento de água pode ser comprometido nos bairros Alto Limpo, Paraíso, Estância dos Coqueiros e Mutirão. Como ainda havia água no poço, os funcionários da Prefeitura correm para que não haja desabastecimento.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022