Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Secretarias / Departamentos
GABINETE DO PREFEITO
Avaliar Informação
-Assistir ao Prefeito Municipal em assuntos referentes a política e, particularmente, nas relações com o poder Legislativo, bem como com a sociedade civil, organizações e outras esferas de governo e entes governamentais.
-Coordenar políticas públicas e desenvolver relações com os conselhos e os Movimentos Sociais com atuação do Município.
-Coordenar os assuntos pertinentes a suas atribuições e relacionados à Administração Pública Municipal.
-Coordenar gestão das decisões e diretrizes políticas e administrativas do Governo Municipal dentro de suas competências;
-Analisar as atividades e propor concessões ou a terceirização dos serviços necessários à Administração Municipal.
-Organizar o cerimonial
-Realizar a articulação e relacionamento entre Secretarias Municipais e Administração.
-Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;
-Organizar as atividades e tarefas atinentes a Junta do Serviço Militar
-Gerenciar medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais
-Coordenar as ações do E-SIC (Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão) e transparência pública, em conformidade com a legislação vigente;
-Emitir documentos de controle de frequência, férias e horas extras dos servidores a ele subordinados, encaminhando para aprovação do Prefeito e posterior envia à Divisão de Recursos Humanos.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia