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Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Carta de Serviços
Atualizado em: 07/12/2024 às 12h40
Licitações e Fornecedores
Entrega de documentos para participar de licitação
Os processos licitatórios, com sessões presenciais, não exigem a representação física dos licitantes. As propostas, juntamente com os documentos para habilitação, conforme regras estabelecidas em Edital, podem ser encaminhadas ao setor de licitações até a hora de abertura da sessão.
proposta encaminhada participa normalmente da sessão, juntamente com aquelas apresentadas por representantes credenciados.
Caso a modalidade da licitação seja PREGÃO PRESENCIAL, a proposta encaminhada não participará da fase de lances verbais. Essa proposta somente será ganhadora se não houver nenhuma outra proposta encaminhada que seja mais vantajosa para o município ou se nenhum licitante se manifeste e ofereça melhorar a própria proposta.
Nas outras modalidades, onde não há disputa de valor, a proposta encaminhada, após ser aprovada na fase de habilitação, participará normalmente com aquelas apresentadas por representantes credenciados e será a ganhadora, caso apresente maior vantagem para o município.
 
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Serviço para:
EMPRESA
Custos
As de postagem, se houver.
Etapas do Serviço
Prepare todos os documentos, devidamente separados por envelopes específicos (Proposta e Habilitação), conforme instruído no instrumento convocatório.
A seguir estão as maneiras de como encaminhar os documentos para o setor de licitação:
  • Presencialmente: Procure o setor de Protocolos, no prédio da prefeitura municipal, e registre a entrega da documentação - você receberá um comprovante com numeração, data e hora;
  • Pelos Correios: Junte toda a documentação, devidamente separada em envelopes específicos, e coloque em um único envelope maior. Faça a postagem de forma registrada com aviso de recebimento - assim você garante que a correspondência foi devidamente entregue no destino. IMPORTANTE: atente-se para o prazo da postagem para que sua correspondência não chegue posterior à data da sessão.
Requisitos
Todos os documentos necessários estão discriminados no Edital de Licitação.
Cada edital pode solicitar um conjunto diferenciado de documentos, portanto esteja atento com as regras editalícias.
 
Observações
Até dois dias após a sessão, deve ser encaminhada, por e-mail, cópia da ATA DE SESSÃO, assim você fica sabendo de todos os fatos que ocorreram durante a sessão.
No caso de proposta encaminhada, nos envelopes, além das identificações já solicitadas no edital, informe também um endereço de e-mail, isso agiliza a comunicação entre o proponente e o setor de licitação.
 
Responsável pelo serviço:
Marina Amancio de Camargo
Marina Amancio de Camargo
Responsável pelo atendimento
TELEFONE:
(16) 3852-0216
ENDEREÇO:
Praça Domingos Tavares Barradas, s/n, Paço Municipal, 2º andar
Serviço relacionado a secretaria:
ABASTECIMENTO E CONTROLE PATRIMONIAL
ABASTECIMENTO E CONTROLE PATRIMONIAL
Iara Alves Braga
ATENDIMENTO:
DAS 9:00 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 16:00
TELEFONE:
(16) 3852-0216
ENDEREÇO:
PRAÇA DOMINGOS TAVARES BARRADAS, S/N
Seta
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