Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O munícipe faz a solicitação para supressão de árvores localizadas nas vias públicas. A solicitação passará por avaliação e, sendo plausível, a autorização será emitida.
O interessado deve se dirigir ao Departamento de Meio Ambiente, ou entrar em contato pelo telefone (16) 3852-0213.
Em um prazo de 10 dias será feita a vistoria no local, e, constatando situação de necessidade da supressão, será emitida a autorização. O solicitante deverá assinar a autorização em duas vias, sendo que uma ficará com o mesmo, e a outra permanecerá na prefeitura.
A solicitação deve ser feita por protocolo, na Prefeitura Municipal de Sales Oliveira.
Requisitos
Nome completo, RG, CPF, endereço e telefone para contato.
É necessário que o solicitante apresente um MOTIVO PLAUSÍVEL que justifique a supressão do exemplar.