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Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Carta de Serviços
Atualizado em: 29/03/2024 às 08h50
Licitações e Fornecedores
Licitação
A licitação é um processo administrativo, que visa assegurar igualdade de condições a todos que queiram realizar um contrato com o Poder Público. A Licitação é disciplinada por lei (Lei 8666 de 1993). Esta estabelece critérios objetivos de seleção das propostas de contratação mais vantajosas para o interesse público. Neste setor, construímos a licitação e encaminhamos para a Prefeitura visando dar andamento.
 
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Serviço para:
EMPRESA
Custos
Gratuito para o licitante / proponente.
Etapas do Serviço
Fase Interna:
  1. Os diversos departamentos nos enviam solicitação de produto ou serviço;
  2. A solicitação deve vir justificada e com pesquisa de mercado;
  3. Questionamos a todos os setores municipais se existe necessidade do mesmo produto ou serviço;
  4. Reunidas as informações, decidimos a modalidade a ser utilizada no processo de compras;
  5. De posse de toda quantidade necessária, pedimos reserva financeira para a futura aquisição;
  6. Elaboramos o EDITAL, que define todas as regras e condições para os interessados em fornecer o objeto solicitado;
  7. O conjunto de todas essas informações é enviada aos procuradores e aguardamos parecer jurídico.
Fase Externa
  1. Após aprovado pelos procuradores, o EDITAL é publicado no mural da Prefeitura, no site oficial do município e em jornais, conforme o caso;
  2. Após aguardar o prazo legal após a publicação, realizamos a SESSÃO PÚBLICA, onde avaliamos os PROPONENTES e suas PROPOSTAS;
  3. Após chegarmos ao melhor valor do PROPONENTE devidamente qualificado, publicamos o resultado do certame;
  4. Aguardamos o prazo legal para a HOMOLOGAÇÃO do processo e convocamos o PROPONENTE a assinar instrumento contratual;
  5. Instrumento contratual assinado, o município já possui legalidade para a aquisição do produto ou serviço solicitado.
Requisitos
Para FORNECER produtos ou serviços para o município, o interessado deve:
a) Adquirir o EDITAL DE LICITAÇÃO, através do portal oficial do município ou presencialmente - neste caso, levar CD, DVD, Pen Drive ou equivalente;
b) Preparar os documentos exatamente como instruído no EDITAL;
c) Comparecer na SESSÃO PÚBLICA, ou encaminhar os documentos ao Setor de Licitações.
Prazo para Atendimento
Da solicitação à contratação o prazo mínimo é de 60 dias.
Observações
A partir da FASE EXTERNA, todas as etapas podem ser acompanhadas pela internet, no PORTAL DE LICITAÇÕES do município - http://189.112.90.177:8079/Transparencia/.
Pedidos de informação ou outras dúvidas podem ser protocoladas pela internet - no portal "CENTRAL DE ATENDIMENTO", na sessão "PROTOCOLO".
 
 
Responsável pelo serviço:
Marina Amancio de Camargo
Marina Amancio de Camargo
Responsável pelo atendimento
TELEFONE:
(16) 3852-0216
ENDEREÇO:
Praça Domingos Tavares Barradas, s/n, Paço Municipal, 2º andar
Serviço relacionado a secretaria:
ABASTECIMENTO E CONTROLE PATRIMONIAL
ABASTECIMENTO E CONTROLE PATRIMONIAL
Iara Alves Braga
ATENDIMENTO:
DAS 9:00 ÀS 11:00 E DAS 13:00 ÀS 16:00
TELEFONE:
(16) 3852-0216
ENDEREÇO:
PRAÇA DOMINGOS TAVARES BARRADAS, S/N
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
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