Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAI 2023
Consulta Pública - Lei Paulo Gustavo
Prefeitura faz consulta pública sobre Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sales Oliveira disponibilizou formulário online para cadastro de pessoas, grupos, entidades e empresas locais atuantes no setor de cultura. O objetivo é realizar consulta pública para acesso à Lei Paulo Gustavo.
Segundo Departamento de Cultura, pessoas que moram ou trabalham no município em algum setor cultural como audiovisual, literatura, música, dança, artesanato, entre outros, pode se cadastrar no link https://forms.gle/oXfuobC59V5B9Hnx7.
Por enquanto, a Prefeitura vai coletar dados para elaborar editais de recursos voltados para à realidade de Sales Oliveira.
A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial demandadas pelas consequências do período pandêmico, que impactou significativamente o setor nos últimos dois anos.
#SalesOliveira #SalesOliveiraPref #Cultura #LeiPauloGustavo
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024