Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 AGO 2022
Prefeitura abre processo seletivo para professor e nutricionista
Prefeitura abre processo seletivo para professor e nutricionista
A Prefeitura de Sales Oliveira abriu processo seletivo de provas e títulos para contratação de pessoal para a Diretoria de Educação.
As inscrições serão recebidas até o dia 8 de setembro exclusivamente no endereço eletrônico do Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (Indec), responsável pela realização do concurso. O valor da inscrição é de R$ 50.
O processo é para contratação eventual e por tempo determinado, com criação de cadastro reserva.  O salário para professor é de R$ 3.585,41 para carga horária semanal de 30 horas, enquanto para professor de educação infantil o salário é de R$ 2.988,30 (para 25 horas semanais).
O processo também será para contratação de nutricionista com salário de R$ 3.100,31 para carga horária de 40 horas semanais.
Veja as funções previstas no edital:
•    Professor de educação básica II (artes)
•    Professor de educação básica II (educação física)
•    Professor de educação básica II (música)
•    Professor de educação básica I
•    Professor de educação especial
•    Professor de educação infantil
Segundo o edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura, o processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para preenchimento das vagas, e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade. “(As vagas) serão preenchidas mediante admissão dos candidatos nele habilitados, desde que haja dotação orçamentária disponível.”
O edital também prevê pagamento de vale-alimentação. As provas serão realizadas em Sales Oliveira, em local a ser determinado.
Na internet:
Indec: www.institutoindec.org.br