03 NOV 2021
Prefeitura realiza operação tapa-buracos

A Prefeitura de Sales Oliveira realizou operação tapa-buracos no Centro da cidade e nos bairros Alto Limpo 2 e Jardim Paraíso. Foram utilizados 200 metros quadrados de tapa-buraco com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).
As melhorias foram feitas em diversos pontos, como na Rua Capitão Vital Pereira Lima, próxima às ruas Riachuelo e Adhemar de Barros, onde também foi terminada uma obra de captação de água.
Na próxima semana, deve estar disponível mais uma carga de 7 toneladas do material, que será usada em ruas do Centro e do Jardim Marincek.
A Prefeitura deve solucionar um problema antigo de Sales Oliveira, que são alagamentos em chuvas fortes nas ruas Riachuelo e Presidente Vargas. Para isso, foi assinado um convênio no valor de R$ 350 mil com a Secretaria de Desenvolvimento Regional.
O planejamento é fazer a licitação ainda neste ano. Com isso, assim que o período de chuvas cessar, já que é uma obra desse tamanho é impossível fazer nesta época do ano, poderemos fazer mais essa melhoria para a cidade