20 AGO 2021
3ª Conferência Municipal de Saúde 2021

De acordo com os preceitos constitucionais e a decisão do Conselho Municipal de Saúde,  o Prefeito Municipal de Sales Oliveira e a Diretora da Saúde, tem a honra de convidar a população para participar do processo da realização da 3ª Conferência Municipal de Saúde do ano de 2021 a qual será orientada pelo tema central:  “PRINCÍPIOS E DIRETRIZES DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PARA GARANTIR A SAÚDE COMO DIREITO HUMANO, A SUA UNIVERSALIDADE, INTEGRALIDADE E EQUIDADE DO SUS.”,

A Conferência Municipal de Saúde convocada, tem como objetivo avaliar a situação de saúde do município, discutir e levantar propostas através da participação da população na construção das estratégias para melhorar os atendimentos em saúde em âmbito Municipal, Estadual e Federal, buscando o aperfeiçoamento de todo sistema de atendimento em Saúde.

As propostas podem ser preenchidas (revalidadas) por meio do formulário online disponível no link https://forms.gle/JEjfipMpYjs1ue927 onde também haverá espaço para novas propostas até o dia da Conferência.

Caso prefira retirar o formulário impresso para preencher a mão, o mesmo pode ser retirado no Centro de Saúde.

Convite de Fabio Godoy Graton (Prefeito)
Sandra Mara Bassi Mazaron (Diretora da Saúde)
Crisleia Pereira Lima (Presidente do Conselho)