16 AGO 2021
Prefeitura vai investir R$ 1,2 milhão em recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Sales Oliveira firmou convênios para recapeamento asfáltico no valor de R$ 1,2 milhão. É o maior valor investido neste tipo de serviço na história da cidade.
Para se ter uma ideia da importância do investimento a ser realizado, as ruas e avenidas a serem recapeadas somam 34 mil m² de asfalto. A área equivale a 4 campos de futebol. Cerca de 26 mil m² de recapeamento serão realizados ainda neste ano, cobrindo 25 ruas de cinco bairros.
Os quatro convênios já foram assinados. Já está em processo de licitação um convênio de R$ 250 mil, que atenderá parte do Jardim Paraíso, parte da Rua Capitão Leopoldo dos Santos e parte da Rua José Bonifácio.
As obras celebradas nos convênios de R$ 500 mil e R$ 150 mil devem ser entregues ainda neste ano. Por conta do processo de liberação da Caixa Econômica Federal, mais demorado, o convênio de R$ 250 mil deverá ficar para primeiro semestre de 2022.
Com esses convênios serão recapeadas as ruas:
Rua Presidente Vargas
Rua: Mario Leone
Rua Luiz Alves Pereira
Rua Germano Orsi
Avenida Victorino Nonino
Rua Bernardino de Campos
Rua Peixoto Gomide
Rua São José
Rua José Vilela Nunes Sobrinho
Rua Adhemar de Barros
Rua João Picinato
Rua Dalva Orsi
Rua Vereador Amâncio dos Santos
Rua Professor Renato Macedo Lorato
Rua Herivelto Araujo
Rua Roberto Orsi
A Prefeitura de Sales Oliveira trabalha para a população ter mais qualidade de vida. Os investimentos em recapeamento asfáltico asseguram mais segurança a pedestres, ciclistas e motoristas, trazendo melhorias significativas para o trânsito, além de deixar a cidade mais bonita.