02 JUL 2021
Prefeitura compra respirador para Hospital Santa Rita

O Hospital Santa Rita conta, agora, com um moderno respirador artificial. Ele foi adquirido pela Prefeitura de Sales Oliveira com verba especial para o combate à Covid.
O novo respirador tem tecnologia de ponta e oferece mais recursos de suporte à vida. O respirador tem a função de melhorar a vida do paciente no hospital, buscando sua estabilização.
Agora, a unidade hospitalar conta com dois aparelhos, embora com 20 anos de uso, o respirador de que dispunha o Hospital Santa Rita está em condições plenas de uso.
Como Sales Oliveira não possui UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o respirador é usado para manter o paciente em condições de espera por uma vaga e até mesmo para reestabelecer as condições vitais de quem necessitar.
O respirador é uma conquista para o Hospital Santa Rita e a população de Sales Oliveira.