24 JUN 2021
Prefeitura melhora sinalização de ruas e avenidas

A Prefeitura de Sales Oliveira fez registro de preço e adquiriu tinta para melhoria da sinalização horizontal das ruas da cidade.
A compra foi feita com recursos próprios, bem como a execução dos serviços. Diversas ruas e avenidas do Centro e dos bairros estão passando por melhorias.
Em muitos pontos, a pintura está desgastada ou não existe. Trata-se de uma questão importante, pois normatiza o trânsito, evitando acidentes.

Bueiros

Um problema que preocupava os moradores do Jardim Boa Vista foi resolvido pela Prefeitura. Como se trata de um bairro novo, muitos bueiros estavam com acúmulo de resíduos, principalmente de construções do bairro.
A Prefeitura, atendendo a uma reivindicação das famílias, reformou doze bocas-de-lobo que estavam entupidas. O problema, além de gerar acúmulo de água na chuva, também causava mau cheiro e levava à proliferação de criadouros de mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, febre amarela e chikungunya.