Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2021
Professora selecionada para escrever material didático do Estado
receba notícias
A professora Carla Iara do Nascimento Garcia, do Colégio José Coutinho Pereira, foi selecionada como uma das futuras autoras de Língua Portuguesa e Matemática alinhado ao Currículo Paulista.
A escolha foi feita pela equipe de conteúdo da Nova Escola. Foram levados em consideração o trabalho desenvolvido e a trajetória de cada um dos 16 professores-autores. Ao todo, inscreveram-se 225 profissionais.
A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Sales Oliveira, conta que os participantes também falaram à equipe sobre suas concepções sobre educação e experiência em sala de aula.
Carla será uma das responsáveis por escrever materiais de Língua Portuguesa e Matemática para os 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024