Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAI 2021
Prefeitura faz melhorias no CEAC

O Centro Educacional de Atividades Complementares (CEAC) tem se preparado para a volta às aulas presenciais. Juntamente com a Secretaria de Educação de Sales Oliveira, diversas melhorias na parte física têm sido implementadas para possibilitar melhor acolhimentos dos alunos.
O campo de futebol passou por reforma e marcação do gramado, tornando-se mais atrativo para as atividades das crianças e dos adolescentes atendidos. A Prefeitura também realizou pintura do prédio, que recebeu retoques, com novo verniz nas portas e desenhos educativos nas salas de aula.
O CEAC adotou o método "Ensinando Geometria Através do Lúdico”. Por meio dele, os alunos aprendem geometria observando a representação dos ângulos nas portas e no chão das salas de aula. Assim, o aprendizado deve ser mais divertido e garantido.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021