24 MAR 2021
Operação tapa-buracos deve ter início nesta semana, informa Prefeitura

Uma série de serviços de manutenção e limpeza está sendo realizado na cidade de Sales Oliveira. Operações de roçada, tapa-buracos e conserto de estradas rurais estão em curso pela Prefeitura.

“Há muita coisa para ser feita na nossa cidade”, lembra o prefeito Fábio Graton. Todo o trabalho está sendo desenvolvido pelas equipes da Prefeitura. Segundo o prefeito, desde que assumiu a Administração, vem buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo em melhorias das vias públicas.

Desde janeiro, foram solicitadas aberturas de processos licitatórios para aquisição de materiais para realização dessas obras, além de parcerias com empresas privadas.

Fábio conta que solicitou, juntamente com o diretor de Obras e Engenharia, Alex Augusto Gazolla Bordonal, doação de material fresado (raspa de asfalto) à concessionária do pedágio, Entrevias. A solicitação vinha sendo pedida desde o início da gestão de Fábio Graton. A empresa doou 600 metros cúbicos para a Prefeitura, sendo que desse montante 300 metros cúbicos já estão alocados no distrito industrial e os outros 300 metros a Prefeitura está esperando a liberação para o carregamento e transporte que são feitos pelo departamento de obras do município.

A raspa de asfalto é formada por resíduos resultantes dos remendos na rodovia. “É um material muito bom, que vai ser usado na melhoria de ruas e avenidas do Distrito Industrial, que encontra problemas principalmente quando chove”, explica o engenheiro.

“Precisamos sempre fazer manutenção em todos os bairros e no Centro da cidade, para evitar problemas maiores, como os moradores já enfrentaram”, afirma Fábio. O prefeito diz que o trabalho de todos os funcionários do setor é importante para alcançar os resultados esperados. “Cada um faz um trabalho importante para a cidade”, atesta.