Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAR 2021
Prefeitura faz vacinação de idosos de 75 e 76 anos

Durante todo o dia, a Secretaria de Saúde de Sales Oliveira está fazendo a vacinação de idosos de75 e 76 anos contra a Covid. Ainda há senhas disponíveis. A vacina é a única forma de se proteger contra a doença, que já matou mais de 278 mil brasileiros.

A vacinação está acontecendo na Praça Santa Rita, nesta terça-feira, e vai até as 15h ou até o fim das doses. As pessoas recebem a imunização em sistema drive-thru, sem necessidade de descer do veículo. Quem não puder ir até o local, pode solicitar a vacina em casa, entrando em contato com o Centro de Saúde.

A Secretaria de Saúde solicita que sejam apresentados documentos pessoais com foto e cartão do SUS para cadastro e vacinação.

A imunização no Estado de São Paulo começou no dia 17 de janeiro. Até ontem, 2.450.584 pessoas já haviam recebido a primeira dose, e outras 845.821 completaram o ciclo vacinal com a segunda dose, totalizando 3.296.405 vacinações.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021