11 JAN 2021
Novo tempo, novos caminhos para Sales Oliveira !

A Prefeitura Municipal de Sales Oliveira informa que, em breve, deverá colocar no ar um novo site. Ele será totalmente reformulado, oferecendo mais informações, serviços e facilidades para a população.

O prefeito Fábio Graton iniciou o trabalho logo após a posse, no dia 1 de janeiro, juntamente com o vice-prefeito João Carlos. Por conta da pandemia do coronavírus, a posse foi realizada sem a presença do público.

"Infelizmente, os problemas não vão embora na virada de ano", afirmou Fábio na posse. "2021 promete ser um ano difícil, pelo menos incialmente. Precisaremos ter bastante discernimento e conversar bastante para que as pessoas que nos elegeram, os que habitam Sales Oliveira, tenham uma qualidade de vida melhor, uma administração boa, uma Câmara digna, e que a gente consiga governar para todos, com igualdade."

No discurso, Fábio se comprometeu fazer um governo participativo e a manter as portas do Gabinete abertas à população – e também para os vereadores. "Desafios vamos ter. É a segunda vez que vou ocupar o cargo de prefeito, mas com um problema maior, a pandemia, quando vivemos uma incerteza, um medo, com possível vacinação no próximo mês."

Nesta primeira semana, o prefeito está se reunindo com secretários, diretores e funcionários para saber como estão as condições da Prefeitura, tanto na parte física quanto jurídica e fiscal.

Novo tempo, novos caminhos. Este será o lema da Administração 2021-2024. Trata-se de uma aposta em segue por um caminho mais harmonioso, livre e de realizações baseadas na vontade popular, que espera, mais que nunca, uma Administração voltada para a população.