Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JUN 2020
Prazo para pagamento de IPTU com desconto de 10% vai até quarta-feira (10)

A Prefeitura de Sales Oliveira informa que o prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 10% (pagamento à vista) vai até a próxima quarta-feira (10).

Devido à pandemia do coronavírus a Administração Municipal prorrogou o prazo de pagamento com desconto à vista por duas vezes (10 de maio e 10 junho).

A Prefeitura teve alteração no horário de funcionamento. Atualmente, o Paço está aberto das 9h às 14h e agora, seguindo o decreto estadual, é necessário o uso de máscaras, além dos cuidados necessários de distanciamento e higienização das mãos.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br