Prefeitura Municipal de Sales Oliveira - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUN 2020
Campanha realiza troca de óleo de cozinha por meio de Drive-Thru e agendamento

Pensando na saúde e segurança das pessoas, este ano a campanha Reviva o Óleo, realizada pela empresa Brejeiro, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Sales Oliveira, será feita por meio do sistema Drive-Thru e agendamento para coleta.

A ação que troca 6 litros de óleo de cozinha usado por um frasco novo, ou um saco de 1 kg de arroz (o participante escolhe o quer receber), e uma embalagem vazia (de qualquer marca) por um picolé, acontece no dia 19 de junho, das 9h às 15h30, em frente à Praça de Alimentação.

É recomendo que, mesmo dentro do carro, os munícipes estejam usando máscara. As pessoas que não conseguirem participar do Drive-Thru podem solicitar a coleta em casa, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (16) 99183-1369.

Além de receber um brinde Brejeiro e dar a destinação correta ao produto, você está contribuindo para um mundo melhor e preservando o Meio Ambiente. Você sabia que 1 litro de óleo pode contaminar cerca de 20 mil litros de água?

Por isso, sempre dê a destinação correta ao produto. Nunca jogue na pia, ralo ou cesto de lixo, procure colocá-lo em uma garrafa pet e trocá-lo em eventos como este.

Todo óleo arrecado será revertido para produção de biodiesel, combustível 100% biodegradável.

Brasao
Localiza
Praça Domingos Tavares Barrada - Centro - CEP: 14660-000
ouvidoria@salesoliveira.sp.gov.br