Unidade móvel do Sebrae atende empresários em Sales Oliveira

Uma unidade móvel do Sebrae esteve em Sales Oliveira na última terça-feira (14) realizando atendimento a empresários e futuros empreendedores da cidade. A van esteve em frente à Estação, na Avenida Mogina, das 10h às 16h.

Quem conseguiu visitar o escritório sobre rodas, pôde tirar dúvidas e receber informações sobre, finanças, documentação, marketing e como abrir seu negócio.

O Colégio Municipal José Coutinho Pereira aproveitou a oportunidade para levar os alunos do segundo ano, para conhecer a unidade móvel, e também vender um limpador multiuso, 100% vegano e biodegradável, que eles desenvolveram com a professora Carla Garcia.

O objetivo da professora em trabalhar a “Educação Empreendedora é desenvolver habilidades da sociedade contemporânea nas crianças, como autonomia, capacidade de se adaptar a situações novas e criar soluções. A proposta busca inspirar nos estudantes a vontade de empreender”.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Edmar Gomiero, a analista de negócios do Sebrae Marisa Caldana, o gerente do Banco do Povo Paulista de Sales Oliveira, Frederico Bavaresco, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Andréia Balan Bianco, o vereador Alessandro de Sousa, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Sales Oliveira (Aciso) e o secretário geral da Aciso, José Nilton Brizante.

Anterior Multiprofissionais de Saúde e entidades salenses participam de curso sobre doenças infectocontagiosas
Próxima Em Paraíso (SP), peão de Sales Oliveira é vice-campeão da 2ª etapa do Campeonato Equipe Dezembro de Montaria em Touros