Tráfego de ônibus e caminhões é proibido em trecho da XV de Novembro

Placa de orientação impedindo a passagem de ônibus e caminhões

Foi concluída, na última sexta-feira (8), a sinalização que proíbe o tráfego de veículos de grande porte, ônibus e caminhão, em parte da rua XV de Novembro. O trecho tem aproximadamente 80 metros, com início e término nas esquinas com a Mogiana e Omar Rocha.

Sendo assim, fica mais fácil o controle do tamanho dos galhos dos Oitis reduzindo o risco de quebra. A medida foi tomada pelo Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) e Departamento de Meio Ambiente, com a finalidade de transformar o local em uma nova Rua das Árvores.

Além disso, a preservação das ramificações fica mais fácil até que se juntem por meio da poda controlada. Segundo a Administração Municipal, além de deixar o espaço mais bonito e atrativo.

Anterior 7ª reunião do programa Nosso Bairro marca assinatura de pré-contrato para segunda (17)
Próxima Escolas municipais realizam ações relacionadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente