Terceira idade vai a São Paulo assistir a espetáculo


Cerca de 40 pessoas do grupo Viva Melhor prestigiaram o musical “O Fantasma da Ópera” no Teatro Renault em São Paulo na última quarta-feira (27), com o apoio da Prefeitura. O espetáculo teve aproximadamente 2h30 de duração, misturando dança, canto e efeitos.
 
O espetáculo é o que mais tempo está na Brodway passando por 160 cidades, 35 países e foi traduzido para 15 idiomas, sendo sinônimo de sucesso até os dias atuais, com cerca de 140 milhões de espectadores.
 
“É sempre bom levar o grupo para passeios como este, pois além de entretenimento é uma via de enriquecimento cultural, além disso, recompensa com um tempo de lazer ao qual na juventude foi consumido pelo trabalho”, afirmou Renata Passalha Gomiero que acompanhou a ida a São Paulo.
 
A história é de um misterioso Fantasma que assombra a Ópera de Paris. Apaixonado pela cantora Christine Daaé, ele forma o ambicioso plano de transformá-la na fabulosa prima-dona do “seu” teatro e nem mesmo Raoul, o grande amor de Christine, pode impedi-lo.
 
“Eu adorei! No início eu não estava entendendo, mas depois que comecei a compreender, se tornou mais interessante. O que mais me chamou atenção, foram as crianças vestidas de branco interpretando bailarinas, foi lindo”, contou Elza Araújo, 81, que foi pela segunda vez ao local.
 
Houve também aqueles que nunca assistiram espetáculos desse porte e adoraram o que presenciaram. É o caso de D. Geraldinha, 73, que não conseguiu comparecer à vistas anteriores.
 
“Foi a primeira vez que fui, já que ano passado não consegui assistir. Achei maravilhoso, gostaria de poder assistir novamente. Achei que esta foi uma grande oportunidade, principalmente pela nossa região não ter apresentações desse porte”, disse ela.
 
Anterior Forró da Melhor Idade acontece nesse domingo (10)
Próxima Grupo de viola caipira realiza apresentação na Casa do Vovô Salense

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *