Sales Oliveira sedia etapa final da Copa Regional de Mountain Bike nesse domingo (14)

Acontece nesse domingo (14) o quarto Bike Race de Sales Oliveira, às 9h, no Centro de Lazer do Trabalhador Ângelo Turim. O município vai sediar a etapa final da IV Copa Regional de Mountain Bike (CRMTB).

A expectativa da organização é receber mais de 200 atletas da região e, inclusive, de outros estados. A competição possui 17 categorias e prêmios em dinheiro. O percurso, de acordo com a categoria, possui mais de 40 km.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.peloto.com.br. No local do evento, haverá infraestrutura para atender os atletas e o público, com banheiros, praça de alimentação, com macarronada e bebidas.

A corrida é realizada pela Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Esportes, e Lê e Nenê.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero, em nome de toda a organização, convida a população e os atletas para participar, inclusive de toda a região. “É uma alegria para todos nós sediar em nosso município a etapa final dessa copa. Vamos prestigiar”, disse.

Anterior Fundo Social de Solidariedade realiza Forró nesse domingo (14)
Próxima Edital 04 2019