Sales Oliveira recebe 1ª etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross; veja programação

Nesse domingo (19) o roncar dos motores das motos volta a Sales Oliveira. Acontece no Parque Permanente de Exposições – Sebastião Vigarani, às 12h30, a primeira etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross.

Serão 11 categorias mais as pratas da casa. Os motociclistas em um percurso arenoso, repleto de rampas, dão voltas para cumprirem a prova rumo a linha de chegada. Haverá prêmios do primeiro ao décimo colocado. Os vencedores receberão troféus e valores em dinheiro.

No sábado (18), os portões serão abertos às 13h, com início do treino às 15h. No domingo a abertura será às 8h, com partida às 10h.

Além disso, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) vai instalar uma barraca, para venda de bebida (refrigerante e cerveja), espetinho e batata chips, com a finalidade de arrecadar recursos para a entidade socioassistencial.

O evento conta com a realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, com apoio da Câmara Municipal.

Confira as outras atrações do final de semana:

Sábado – 18/05

Show com Marco Aurélio & Bueno e Strings, na Avenida Mogiana

Horário: 21h

Domingo – 19/05

Torneio de Malha, Bocha e Truco no Centro de Lazer do Trabalhador

PS: inscrições serão realizadas no local

Horário: 8h

Show com Seresteiros do Samba, na Avenida Mogiana

Horário: 20h

Terça-feira – 21/05

Show com Augusto & Atílio, Flávio & Daniel e Parceiros da Viola, na Avenida Mogiana