Sales Oliveira realiza mais uma etapa da campanha de vacinação antirrábica

Aconteceu no último sábado (11) mais uma etapa da campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos. A ação atingiu cerca de 260 animais. O trabalho foi realizado pela Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses em frente à Estação.

No próximo sábado (18) a equipe da Prefeitura estará em frente ao Almoxarifado Municipal (Av. Dom Pedro II, Nº 551), das 8h às 13h. A vacinação, para cães e gatos com idade acima de três meses, também ocorre nos dias 25, 1º e 8 de setembro em diversos pontos da cidade.

Anterior EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE NOTAS DAS PROVAS OBJETIVAS - PROCESSO SELETIVO - SALES OLIVEIRA PSS 02-2018
Próxima Resultados dos recursos contra gabaritos do Concurso e do Processo Seletivo já estão disponíveis no Setor de Protocolos