Sales Oliveira realiza 5ª reunião do programa ‘Nosso Bairro’ e lota Ginásio de Esportes em dois horários

Encontro da 5º Reunião do programa Nosso Bairro

Sales Oliveira realizou nesta terça-feira (14) a quinta reunião do programa habitacional “Nosso Bairro – Lotes Urbanizados”. O evento recebeu centenas de pessoas e lotou o Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato em dois horários, às 18h e 20h.

Segundo a Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis), há negociações em andamento com proprietários de terras do município. Com isso, existe a possibilidade de apresentar uma área já na próxima reunião e combinar com os participantes um dia para visitá-la.

Além disso, foi reforçado no encontro que a relação entre a federação e os participantes não é de consumo: a Fenahis não é imobiliária e não está oferecendo um produto ou serviço. Mas sim, um movimento de interesse social, de forma ordenada e organizada, que vai criar uma associação sem fins lucrativos para a aquisição coletiva de um lote.

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Edmar Gomiero, o presidente da Fenahis, Marcelo Augusto, e a vereadora Daniela Gomiero. A próxima reunião será realizada em 4 de junho, no Ginásio de Esportes, às 18h e 20h. O participante pode escolher o melhor horário.

Anterior Você sabia que a limpeza e manutenção dos terrenos em Sales Oliveira são, por lei, responsabilidade do proprietário?
Próxima Prefeito, diretora de Educação e vereadores participam de Encontro Regional dos Conselhos Municipais de Educação, em Cravinhos