Sales Oliveira realiza 2ª Feira do Livro nos dias 6 e 7 de setembro

Os munícipes terão uma ótima opção de entretenimento e lazer nos dias 6 e 7 de setembro: a segunda Feira do Livro de Sales Oliveira. O evento cultural acontecerá a partir das 8h na Rua das Árvores.

A feira contará com exposição e venda de livros e orquídeas, concurso de fotografia ambiental, estande de reciclagem inteligente, praça de alimentação e atrações musicais.

O incentivo à leitura é o maior objetivo do evento. Estimular o contato com livros, músicas, fotografia e natureza, é contribuir para a formação do público jovem, aproximando-os do amplo conhecimento que as obram oferecem.

A novidade desta edição é o primeiro concurso de fotografia ambiental. Podem concorrer fotógrafos amadores e profissionais, bastam fotografar algumas das belezas da cidade e se inscrever aqui http://bit.ly/2KNsyuc.

A praça de alimentação terá food truks de doces e lanches, além de um stand da Salles Bier. Os shows começam a partir das 21h. Na sexta se apresentam Egmar Guedes e Tancredo Antoniassi. Já no sábado Van e Ventura agitam a noite.

O evento é gratuito e realizado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, com o apoio do Departamento de Meio Ambiente.

Anterior Prefeitura parabeniza Salles Bier pelo sucesso de evento em Sales Oliveira e parceria com Hospital
Próxima Emei Waldir Turim recebe palestra de meliponicultor