Sales Oliveira promove campanha de vacinação contra a raiva animal

Ação é destinada a cães e gatos a partir dos três meses de vida

A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do departamento de Vigilância Sanitária, inicia no dia 5 de agosto a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos. A ação também será realizada nos sábados dia 12, 19 e 26, sempre em um posto diferente, no horário das 8h às 14h (Locais abaixo).

Todos os cães e gatos com idade acima de três meses devem ser vacinados. Os proprietários devem procurar um dos postos de vacinação mais próximo de sua residência para proteger o seu animal contra a raiva, doença que não tem cura.

Além da realização da campanha na área urbana, o departamento de Vigilância Sanitária também vai realizar a ação na área rural, sítios e fazendas.

Confira o dia e local dos postos de vacinação: das 8h às 14h.
Dia 5 de agosto, na Praça das Mangueiras.
Dia 12 de agosto, na Delegacia.
Dia 19 de agosto, na Praça da Estação.
Dia 26 de agosto, na Capela São José.
Mais informações no departamento de Vigilância Sanitária, no telefone 3852-0241.
Anterior Obra de Tonico Scarelli é exposta na Bienal Naïfs do Brasil
Próxima Prefeitura retoma operação tapa-buracos