Sales Oliveira encerra participação na Taça EPTV de Futsal

Sales Oliveira encerrou nesta segunda-feira (15) a sua participação na 35º Taça EPTV de Futsal, com derrota para Brodowski por 4 x 2 na cidade de Pontal.

A equipe salense deixa a competição na segunda fase, com duas derrotas, anteriormente havia perdido para Serrana pelo placar de 7 x 1.

Na primeira fase Sales Oliveira teve uma vitória e uma derrota, venceu Franca por 3×1 e perdeu para Bebedouro por 5 x 3.

Apesar da eliminação, a campanha de Sales Oliveira na edição de 2019 supera a do ano passado, quando foi eliminada ainda na primeira fase.

A Administração Municipal parabeniza todos os jogadores e membros da comissão técnica pela participação no torneio e por representar a cidade com garra e dedicação.

Anterior Eliminando criadouros, Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses realiza bloqueio
Próxima Em Ribeirão, prefeito Dr. Edmar é atendido pelo deputado Léo Oliveira e faz pedido de recursos