Regularize suas dívidas com o Refis 2019

O Executivo Municipal, assim como o Estadual e o Federal, diferentemente das empresas, não geram lucro. Os recursos adquiridos são vindos de impostos. Recolhido este valor as quantias são distribuídas para as pastas, que aplicam nos serviços públicos.

Se você está em débito com a Prefeitura que tal aderir ao Refis 2019? A partir dessa segunda-feira (7) serão iniciados as negociações.

Você sabe o que é Refis?

Refis é um programa que permite o parcelamento de dívidas seja de pessoas físicas ou jurídicas. Neste ano, se enquadram no mecanismo os débitos anteriores a 31 de dezembro de 2018.

Como entro no programa?

Para aderir ao programa é necessário comparecer ao setor de Tributação, no Paço Municipal até 27 de dezembro deste ano. Para mais informações ligue (16) 3852-0224

Tenho desconto?

Sim, há desconto. Com o pagamento à vista o munícipe é isento cem 100% de juros e multas. De duas a três parcelas, 80%; de quatro a seis parcelas, 60% e de sete a doze parcelas, 20%.

Anterior Prefeitura recebe informe da USP sobre estudo dos tremores de terra em Sales Oliveira
Próxima EDITAL CMDCA 09 2019