Público participa da 3ª Festa da Família do Colégio Coutinho e lota escola

Público na terceira Festa da Família do Colégio Coutinho, em Sales Oliveira

Em clima de confraternização, centenas de pais, tios, avós, responsáveis e amigos dos alunos participaram e lotaram na última sexta-feira e sábado (9 e 10) a terceira Festa da Família do Colégio Municipal José Coutinho Pereira.

O evento foi sinônimo de diversão para todo o público e de sucesso para a equipe gestora da educação. A integração da família com a escola e o fortalecimento de vínculos em prol do ensino das crianças foram os objetivos da celebração.

Neste ano, a festa teve como tema “Brincadeira de criança”. Com apresentações de dança, os estudantes resgataram brinquedos tradicionais da infância, como avião de papel, bola e pipa: brincadeiras que, atualmente, muitas vezes, são abandonadas e substituídas por eletrônicos.

Na primeira noite, durante o evento, a professora polivalente Carla Garcia foi homenageada pela equipe do colégio. A docente recebeu uma placa personalizada com uma mensagem de reconhecimento pela conquista na classificação Top 50 do 22º Prêmio Educador Nota 10.

A celebração contou com a participação do prefeito Dr. Edmar Gomiero, da primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, e da diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, que agradeceram a presença do público, parabenizaram os alunos e todos os colaboradores pelo empenho na organização da festa.

A confraternização foi promovida pelo Colégio Coutinho, com apoio da Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Educação, da Emei Waldir Turim e do Centro Educacional de Atividades Complementares (Ceac).

Anterior Prefeitura inicia obra de galeria pluvial no Jardim Paraíso nessa segunda (12)
Próxima Sarampo: crianças 6 meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas antes de viajar para municípios com surto da doença