Programa habitacional Nosso Bairro será lançado em Sales Oliveira nesse sábado (16)


Imagem ilustrativa de um loteamento urbano

“Oportunidade de conquistar um lote habitacional para construção de casa”, diz o prefeito Dr. Edmar

O programa habitacional Nosso Bairro será lançado em Sales Oliveira. O evento acontece nesse sábado (16), às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato. Todos os munícipes, acima de 18 anos, que não têm casa ou terreno próprios podem participar.

A ação contará com a participação do prefeito Dr. Edmar Gomiero, o presidente da Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis), Marcelo Augusto, o coordenador da frente parlamentar do projeto e deputado federal Ricardo Izar.

Nessa primeira reunião não é necessário levar documentos, pois será apresentado o que é o programa e como ele funciona. Quem tiver interesse receberá mais informações com os próximos passos. Por isso é importante a participação de todos no lançamento.

O Nosso Bairro organizará as famílias para a implantação de um loteamento de interesse social para atender os cidadãos que mais precisam dele. Segundo o programa, cada família terá a oportunidade de ter a sua casa própria — sem ganhar, — mas com condições facilitadas.

“Essa é a oportunidade de conquistar um lote habitacional para construção de casa, dentro de um programa social, com um preço muito justo. Por isso, é muito importante a participação de todos os interessados para esclarecer as dúvidas”, diz prefeito Dr. Edmar.

A realização é da Fenahis, por meio do programa Nosso Bairro Lotes Urbanizados, com o apoio da Prefeitura de Sales Oliveira. O lançamento do projeto no município conta com o envolvimento e atuação da vereadora Daniela Gomiero.

Anterior Caravana do Bem faz convite para doação de sangue nesse sábado (16)
Próxima Muitos sintomas são parecidos, conheça os da dengue, zika e chikungunya

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *