PREGÃO PRESENCIAL N° 054/2018

Processo nº 086/2018

OBJETO: PREGÃO PRESENCIAL OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUALIFICADA DEVIDAMENTE HABILITADA NA ANS – AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE PARA OPERAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE PARA OS ATUAIS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, ATIVOS E INATIVOS – PENSIONISTAS/APOSENTADOS, DEPENDENTES E AGREGADOS (PAI, MÃE, SOGRO E SOGRA), CARGOS EM COMISSÃO E SEUS DEPENDENTES, MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR E AGENTES POLÍTICOS E SEUS DEPENDENTES, NO MUNICÍPIO DE SALES OLIVEIRA.

DATA DA REALIZAÇÃO: 30/11/2018

HORÁRIO: 09:00 horas

LOCAL: Praça Domingos Tavares Barradas s/n°, Centro.

OBS: Dúvidas somente por e-mail: licitacao@salesoliveira.sp.gov.br a partir da data de disponibilização.

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N.º 054-2018

Anterior Telefones da Prefeitura estão inoperantes e não recebem ou fazem ligações
Próxima Prefeitura inaugura novo prédio do PSF II nessa sexta-feira (23)