Prefeitura realiza solenidade em comemoração ao 7 de Setembro

Ato cívico em frente ao Paço Municipal

Para celebrar os 197 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Sales Oliveira realizou na manhã do último sábado (7), em frente ao Paço Municipal, solenidade cívica em comemoração ao 7 de Setembro.

O evento contou com hasteamento de bandeiras, execução dos hinos Nacional, da Independência e do município, leitura de textos, de diversos gêneros, feita por alunos.

Participaram do ato o prefeito Dr. Edmar Gomiero, a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, e o presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins.

Também estiveram presentes os vereadores Alessandro de Sousa, Anderson Gonçalves Manço, Carlos Eduardo Joaquim, Daniela Gomiero e Gabriel Sinfrônio.

Anterior Prefeitura parabeniza peão salense pelo 1º lugar no rodeio de Carlópolis
Próxima Novo laboratório de análises clínicas disponibiliza resultados de exames pela internet