Prefeitura realiza manutenção em áreas verdes da cidade

A Prefeitura de Sales Oliveira realizou na última semana a manutenção das áreas verdes dos bairros, Alto Limpo II, Santa Olímpia (Takahashi), Jardim Tizziotti e na lateral da Avenida Marginal.

Foi feita poda de árvores, roçagem do mato alto e a limpeza do local. Segundo o departamento de manutenção e infraestrutura o serviço será estendido para os outros bairros e praças da cidade.

O trabalho segue determinação do prefeito Dr. Edmar Gomiero, de cuidar das praças e áreas verdes da cidade.

Anterior Prefeito Dr. Edmar solicita à Câmara Municipal ‘Comenda da Ordem Municipal do Brasão’ para o padre Franco
Próxima Eliminando criadouros, Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses realiza bloqueio