Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU à vista com desconto de 10% até 30 de abril

A Prefeitura de Sales Oliveira prorrogou o prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até 30 de abril para pagamento à vista (parcela única) com desconto de 10%. O prazo final era até esta quarta-feira (20).

A prorrogação atende ao pedido de munícipes. Com a medida, a preocupação da Administração Municipal é de dar condições para que os contribuintes possam se programar melhor financeiramente e se beneficiar do desconto no pagamento em cota única.

Quem não recebeu o carnê do imposto deverá procurar o Departamento de Tributos e Arrecadação, na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou solicitar a segunda via pelo telefone (16) 3852-0224 / 0220.

O decreto de prorrogação foi assinado nesta quarta pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero. Ainda de acordo com o documento, não ocorrerá alterações nas datas de vencimentos na forma parcelada do IPTU 2019.

Taxa de licença e ISSQN

A Prefeitura também prorrogou o pagamento da primeira parcela da Taxa de Licença e do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) até 12 de abril. A segunda e terceira parcelas vencerão em 12/06 e 12/08, respectivamente.

O objetivo é beneficiar os contribuintes que não receberam os boletos dos impostos em tempo hábil para fazer o pagamento dentro do prazo. O tempo chuvoso, nos meses de janeiro e fevereiro, dificultou a entrega dos carnês de cobrança.

Anterior Pais e alunos finalizam pinturas do muro da Emei Waldir Turim
Próxima Coordenadores e chefes de Departamentos participam de Sala de Situação da dengue