Prefeitura participa de campanha socioambiental e recebe lixo eletrônico até dia 22

O Departamento de Meio Ambiente está recebendo até 22 de março das 9h às 16h na Prefeitura de Sales Oliveira o descarte de lixo eletrônico. Os materiais recebidos serão enviados até o projeto socioambiental Iluminar, de Orlândia.

O lixo eletrônico é composto por materiais que são descartados de aparelhos eletrônicos, tais como: bateria, pilhas, celulares, entre outros.

Por conter substâncias químicas como chumbo, mercúrio e cádmio, esses lixos não podem ser descartados em qualquer lugar, pois os elementos podem gerar contaminação do solo e da água, prejudicando o meio ambiente.

Faça sua parte e ajude o meio ambiente.

Anterior Muitos sintomas são parecidos, conheça os da dengue, zika e chikungunya
Próxima Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação visita Sales Oliveira; veja vídeo