Prefeitura parabeniza Salles Bier pelo sucesso de evento em Sales Oliveira e parceria com Hospital

A Prefeitura parabeniza os organizadores da segunda Salles Bier Fest pelo sucesso do evento realizado no último sábado (10), na praça Norma Ferriani Barradas (pista de skate). O festival reuniu centenas de pessoas de Sales Oliveira e de toda a região.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero participou da festa e cumprimenta todos os envolvidos na direção e condução do evento, em especial os empresários Daniela e João Gullo pelos investimentos no município com a primeira cervejaria artesanal de Sales Oliveira e da região.

O festival contou com quatro tipos de bebidas: Gandaia Pilsen, Baviera Weizen, Labuta Apa e Lord Imperial Ipa, — todas, cuidadosamente, fabricadas no município, — com os melhores equipamentos, processos e tecnologia do segmento de bebidas.

A Prefeitura também agradece a Salles Bier pela parceria com o Hospital Beneficente Santa Rita que, durante o evento, vendeu espetinho, cuscuz e refrigerante.

Além disso, em um espaço amplo e agradável, os participantes puderam desfrutar de food trucks de hambúrguer, pizza e massas, música ao vivo com três bandas, ambiente kids com brinquedos diversos e loja com camisetas de rock.

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Turismo e demais setores, está à disposição, torce pelo crescimento do empreendimento e, mais uma vez, parabeniza a Salles Bier: cervejaria genuína de Sales Oliveira que, com orgulho, leva na marca o nome do município para a região.

Anterior Conheça os horários de atendimento da nova pediatra do município, Dra. Nathalia Fontana
Próxima Sales Oliveira realiza 2ª Feira do Livro nos dias 6 e 7 de setembro