No dia de Finados, Prefeitura oferece serviços e orientações no Cemitério Municipal

Missa de Finados

No último sábado (2) foi celebrado o Dia de Finados. Para tornar o dia mais confortável aos visitantes que passaram pelo Cemitério Municipal durante todo o dia, a Prefeitura de Sales Oliveira ofereceu água, café e chá.

O Controle de Vetores fez panfletagem no local sobre a prevenção e combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. O público recebeu orientações para cuidados com objetos que poderiam acumular água e servir de criador para o mosquito.

Em frente ao Cemitério Municipal, sob a sombra das árvores, a Paróquia Santa Rita de Cássia celebrou uma missa campal para centenas de pessoas em memória dos fiéis falecidos. O ato contou com a presença do prefeito Dr. Edmar Gomiero e da primeira-dama, Renata Passalha Gomiero.

A Administração Municipal prestou apoio e suporte com ambulância e técnica em enfermagem para atender eventuais ocorrências. Durante a semana, o prédio público também recebeu serviços de zeladoria para garantir à população um espaço ainda mais limpo e bem cuidado.

Anterior Emei Waldir Turim abre matrículas para 1ª etapa da educação infantil
Próxima Em novo relatório, USP aponta hipótese para a causa dos tremores de terra em Sales Oliveira; veja documento