Prefeitura inicia construção de quadra poliesportiva no Jardim Paraíso que beneficiará cerca de 1,5 mil moradores

Trabalhadores no início da obra da quadra do Jardim Paraíso

“Construir quadras é dar atividades aos nossos jovens e a oportunidade de tirá-los das ruas”, diz prefeito Dr. Edmar

Cerca de 1,5 mil moradores do Jardim Paraíso serão beneficiados com uma quadra poliesportiva coberta e com arquibancada. A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Obras e Engenharia, iniciou a construção nesta terça-feira (6).

O espaço de lazer e prática esportiva será construído nas proximidades da capela São José, ao lado do campinho de grama, na rua José Vilela Nunes Sobrinho. O local atenderá diversas modalidades, como futsal, vôlei, basquete, entre outras.

“Construir quadras é dar atividades aos nossos jovens e a oportunidade de tirá-los das ruas”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero. “Investir no esporte é investir na saúde e no lazer. Mais uma conquista para Sales Oliveira”, completou.

Imagem ilustrativa da futura quadra poliesportiva de Sales Oliveira

Além de ser um espaço para a prática esportiva, tanto para os moradores do bairro quanto para toda a cidade, o local servirá também para a realização de eventos educacionais, artísticos e religiosos, por exemplo.

O prefeito Dr. Edmar conta que a Administração está atendendo um antigo pedido dos moradores e investindo em um “querido bairro, esquecido e deixado de lado ao longo do tempo”. E com seriedade, estão dando a atenção que o Jardim Paraíso merece.

Por intermédio dos deputados federal e estadual Baleia Rossi e Léo Oliveira, respectivamente, serão investidos R$ 299,2 mil, provenientes do Ministério do Esporte. A quadra poliesportiva terá 32 metros de comprimento por 25 largura e 11 de altura. A previsão é que a obra seja finalizada em seis meses.

Anterior Departamento de Cultura e Turismo inicia campanha ‘Música Solidária’ e pede doação de instrumentos
Próxima Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias recebem capacitação sobre leishmaniose e combate a acidentes com escorpiões