Prefeitura de Sales Oliveira recebe prêmio ‘CIEE Melhores Programas de Estágio’

Natália, Andréia, Juliana e o prefeito Dr. Edmar no gabinete

A Prefeitura de Sales Oliveira recebeu, na última terça-feira (10), o prêmio da décima edição do “CIEE Melhores Programas de Estágio” pela contribuição no desenvolvimento e crescimento de 55 estudantes do município que integram a Administração Municipal.

Um troféu e certificado foram entregues pela consultora do CIEE Juliana Rodrigues ao prefeito Dr. Edmar Gomiero, à diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, e à assistente técnica Natália Martins, responsáveis pelo gerenciamento do programa no município.

Certificado recebido pela Prefeitura

“Esse reconhecimento vai ao encontro do nosso desejo: capacitar os estudantes para que cheguem ao mercado de trabalho com experiência. O programa de estágio é de grande valia no currículo do jovem, pois o credencia para futuras contratações”, disse Dr. Edmar.

A Prefeitura está recebendo currículo para estágio. Jovens com mais de 17 anos, cursando ensino médio, técnico ou superior, de qualquer área, podem deixar currículo no Departamento de Educação (antiga Estação), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Anterior Novo laboratório de análises clínicas disponibiliza resultados de exames pela internet
Próxima Biblioteca Municipal inicia mudança para o prédio da antiga creche