Prefeitura de Sales Oliveira inicia operação tapa-buracos

Equipe da Prefeitura realiza operação tapa-buracos, em Sales Oliveira

A Prefeitura de Sales Oliveira iniciou nesta quarta-feira (12) a operação tapa-buracos. As avenidas Marginal e Mogiana e a rua Dr. Rebouças, por exemplo, foram algumas das vias públicas que receberam os serviços.

O trabalho segue determinação do prefeito Dr. Edmar Gomiero, para melhorar o tráfego nas ruas da cidade e dar mais conforto à população.

Os serviços foram feitos com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), ou seja, asfalto quente, — ideal para reparo de grandes buracos. A operação segue um cronograma e as prioridades são as cavidades maiores.

A Administração Municipal esclarece que os trabalhos não foram executados antes por falta de fornecedores na licitação, feita há alguns meses. O processo, para a compra de asfalto e emulsão, foi refeito, — o que demandou mais tempo. Agora, foi concluído com sucesso.

Anterior Escolas municipais realizam ações relacionadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente
Próxima Baixe e confira os principais acontecimentos desta semana – 8ª edição