Prefeitura comemora Dia da Mulher com campanha ‘Mulher tem Vez e tem Voz’

Hoje, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear as salenses, a Prefeitura desenvolveu a campanha “Mulher tem Vez e tem Voz”. Convidamos nossas colaboradoras a nos enviar frases que as representam para expor nas repartições públicas.

As palavras das servidoras foram espalhadas pelo Paço Municipal, Centro de Saúde, Emei Waldir Turim e Colégio Municipal José Coutinho Pereira. As frases e um espaço para as mulheres deixarem recados estarão disponíveis nesses prédios até o dia 15.

“Optei por ser motivada e não manipulada”; “Escolhi amor próprio e não autopiedade”; “Podemos tudo que nossa vontade quiser”; “Por trás de toda mulher bem sucedida existe ela mesma”; “Seja a Mulher da sua própria vida”, dizem alguns dos pensamentos escritos por elas.

O objetivo da campanha é conscientizar todos sobre a igualdade de gênero, o preconceito contra a mulher e a importância de se falar sobre o tema.

“Quero desejar um feliz Dia das Mulheres para todas as salenses. Elas que são fundamentais para o desenvolvimento de nossa querida Sales Oliveira e das nossas famílias. Parabéns!”, diz o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

Anterior Farmácia Municipal tem alteração em seu horário de funcionamento
Próxima Forró do Fundo Social agita domingo da Melhor idade