Prefeito Dr. Edmar recebe presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Na última quinta-feira (14) o prefeito Dr. Edmar Gomiero recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy.

Damy, acompanhado pelo prefeito, a diretora municipal de Educação, Andréia Balan Bianco, e pelos engenheiros André Luiz Brazão e Marco Aurélio Balúgoli, visitaram a futura creche do Jardim Paraíso, que em virtude de questões estruturais teve seu andamento e finalização comprometidos.

Eles também foram ao Colégio Municipal José Coutinho Pereira e a Emei Waldir Turim, acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins, e os vereadores Carlos André Gonçalves, Daniela Gomiero e Gabriel Sinfrônio.

Damy ficou encantado com a estrutura das escolas e com o envolvimento e dedicação dos professores e funcionários, ressaltou que Sales Oliveira é um modelo na educação e que é ótimo ver quando os recursos públicos são bem empregados.

O prefeito e a diretora de Educação entregaram ao presidente da FDE algumas demandas para que o município continue avançando e sendo exemplo de educação no estado.

Anterior Conheça o teste rápido; veja vídeo
Próxima Cerca de mil pessoas participam do lançamento do programa ‘Nosso Bairro’, em Sales Oliveira