Prefeito Dr. Edmar e diretor-presidente da Entrevias visitam obras na Rodovia Waldir Canevari

Após forte chuva do último dia 30, estrada está interditada em ambos os sentidos

O prefeito Dr. Edmar Gomiero e o diretor-presidente da Entrevias Concessionária de Rodovias, Sérgio Santillan, visitaram nesta quarta-feira (9) as obras de reconstrução do sistema de drenagem da Rodovia Waldir Canevari (SPA 355/330).

Após forte chuva, de 140 mm em duas horas, na madrugada do último dia 30, um trecho do acostamento desmoronou. O problema ocorreu entre os km 1 e 2 da via. Nenhum veículo passava pelo local no momento do desabamento.

Ao tomar conhecimento do problema, o prefeito Dr. Edmar entrou em contato com a Entrevias. Prontamente, a concessionária acionou uma equipe técnica que fez a sinalização do local visando a segurança dos motoristas. Já no dia 31 foram iniciadas as obras.

“Quero agradecer ao Dr. Sérgio pelo apoio, parceria e rapidez para resolver a situação. Comparado com outros lugares, que não têm uma concessória: quanto tempo que levaria para ter a correção desse problema via estado? Essa agilidade da Entrevias me deixa feliz ”, diz Dr. Edmar.

Agora, o trecho está interditado em ambos os sentidos. O motorista deve buscar o acesso a Sales Oliveira e Nuporanga pelo km 361 da SP-330 Rodovia Anhanguera. Com condições climáticas favoráveis, a previsão é que os serviços sejam concluídos no final de janeiro.

“Essa é uma obra complexa e de certa magnitude. É um projeto pensado para o futuro, e não em um [simples] tapa-buracos. Poderíamos ter feito um serviço emergencial, um quebra-galho, mas não é assim que trabalha uma concessionária, muito menos a Entrevias”, afirma o diretor-presidente da Entrevias.

Também estiveram nas obras o engenheiro da Prefeitura Marco Aurélio Balúgoli, o vereador Gabriel Sinfrônio, o engenheiro de obras da concessionária Fernando Gonçalves e o supervisor de arrecadação da Entrevia, Marcelo Jazra.

Veja o vídeo dessa visita clicando aqui.

Anterior A pedido do prefeito Dr. Edmar, loteador responsável pelo Jardim Canaã inicia roçagem do mato em lotes do bairro; veja vídeo
Próxima Em busca de ajuda de empresas para entidades, prefeito apresenta Casa da Criança e Hospital ao diretor-presidente da Entrevias