Prefeito Dr. Edmar concede aumento salarial aos funcionários

O prefeito Dr. Edmar Gomiero concedeu aumento salarial aos funcionários, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Sales Oliveira de 3,75%. Também reajustou o vale-alimentação em 50%, de R$ 100 para R$ 150. Os novos valores já são validos para o próximo mês.

“Sabemos que estamos em tempos difíceis, mas é um compromisso que tenho com os nossos colaboradores. Sei que esse reajuste não é o ideal, mas precisamos ter responsabilidade e respeitar as contas do município. Acredito que na medida do possível, ano após ano, iremos melhorar o salário, pois os funcionários merecem”, disse.

O projeto de lei que concedeu o aumento salarial foi aprovado pela Câmara Municipal na última segunda-feira (15).

Os servidores municipais não tiveram reajustes salariais nos anos de 2014, 2015 e 2016. Além disso, em outubro de 2015 o benefício alimentação foi cortado por completo pela administração da época.

Os reajustes e os tickets só voltaram em 2017, quando Dr. Edmar assumiu o mandato de prefeito e concedeu novamente os benefícios aos funcionários.

É o terceiro aumento consecutivo da atual administração, os dois anteriores foram de 7,19% e 5,5% respectivamente, sempre acima da inflação. Acumulando um reajuste de 16,44% desde 2017.

O vale-alimentação também vem sofrendo reajustes anuais, em 2017, quando foi implantado, o ticket era de R$ 50, em 2018 foi para R$ 100, e agora é de R$ 150.

Essas medidas fazem parte do plano de governo do prefeito Dr. Edmar Gomiero de manter os salários atualizados, garantindo aos funcionários satisfação no trabalho e uma vida melhor, para si e para as suas famílias.

Anterior Em Ribeirão, prefeito Dr. Edmar é atendido pelo deputado Léo Oliveira e faz pedido de recursos
Próxima EPTV grava reportagem especial em Sales Oliveira com pintor primitivista José Scarelli

1. 17 de abril de 2019
    Responder

Parabéns ao prefeito por cumprir compromisso feito em campanha, coisa difícil nos dias atuais. Entrei recentemente para o quadro de funcionários da prefeitura e estou muito satisfeita.