Prefeito Dr. Edmar assina convênio de R$ 345,9 mil para reforma e ampliação do Velório Municipal

Renata, Dr. Edmar e Daniela, em São Paulo
Dr. Edmar durante assinatura de convênio

Para oferecer um espaço mais amplo e confortável aos familiares em um momento de consternação, a Administração Municipal de Sales Oliveira conquistou a reforma e ampliação do Velório Municipal Santa Rita nesta segunda-feira (30).

O convênio de R$ 345,9 mil, com o governo do Estado, foi assinado pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Também participaram da cerimônia a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, e a vereadora Daniela Gomiero.

“Mais uma conquista da Administração Municipal, de todos os nossos servidores e da população”, disse Dr. Edmar. “O prédio vai ter a atenção que merece. Vamos oferecer mais comodidade aos munícipes num momento tão difícil, que é velar um ente querido”.

O Velório Municipal é de 1988. Desde então, há 31 anos, o prédio nunca recebeu obras de reestruturação desse porte. As instalações já não acomodam mais satisfatoriamente as pessoas. Agora, o próximo passo para o município é a licitação da obra.

Anterior Em audiência pública, Sales Oliveira apresenta investimento de R$ 6 milhões na Saúde
Próxima Controle de Vetores realiza ação de combate ao Aedes