Prefeito Dr. Edmar anuncia programa ‘Nosso Bairro’ e convida população para laçamento dia 16

O Prefeito Dr. Edmar Gomiero esteve nesta quinta-feira (7) na rádio Salense FM para anunciar o projeto habitacional e de desenvolvimento urbano “Nosso Bairro – Lotes Urbanizados”.

O programa traz oportunidade para as famílias que não têm casa ou terreno próprios, organizando-as para a aquisição coletiva e implantação dos loteamentos de interesse social.

A Federação Nacional da Habitação de Interesse Social – Fenahis coordenará o projeto com o apoio da Prefeitura Municipal, tendo a experiência de já ter beneficiado mais de 30 mil famílias no estado de São Paulo.

Além do prefeito, participaram do anuncio o diretor do Departamento de Obras e Engenharia, Marco Aurélio Balúgoli, a vereadora Daniela Gomiero, o presidente da Fenahis, Marcelo Augusto, este também presentando os Deputados Ricardo Izar e Marcos Zerbini, e os membros da diretoria da Federação Thiago Aquino e Marcos Augusto.

Para mais informações, os interessados deverão comparecer no dia 16 de março às 14h no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato.

Anterior Grupo de viola caipira realiza apresentação na Casa do Vovô Salense
Próxima Farmácia Municipal tem alteração em seu horário de funcionamento