Prefeito assina decreto municipal que trata dos pontos facultativos

O prefeito Dr. Edmar assinou nesta quinta-feira (28) o decreto nº 011/2019 que trata dos pontos facultativos no Carnaval. A medida ainda trata do funcionamento de serviços como segurança e saúde considerando-os ininterruptos.

De acordo com a determinação, os serviços públicos como escolas, Unidades Básicas de Saúde, Paço Municipal, ficarão fechados na segunda e terça-feira (4 e 5) e retornará na quarta-feira (6), às 12h. O Pronto Socorro e a Guarda Civil Municipal (GCM) permanecem funcionando.

Coleta de lixo

A coleta de lixo continuará em seu expediente normal, exceto terça-feira, feriado de carnaval. A prestação de serviço é feito pela empresa Framacon de segunda a sábado a partir das 18h.

Anterior TBT- Carnaval Sales Oliveira; Confira as fotos
Próxima Confira o vídeo da história do Carnaval Salense