Pais e alunos finalizam pinturas do muro da Emei Waldir Turim

A Emei Waldir Turim finalizou nesta terça-feira (19) um trabalho pedagógico que teve início em 5 de fevereiro: a pintura de um muro (onde fica localizado o parquinho das crianças) com a participação de pais e alunos da segunda etapa da escola.

As imagens pintadas são releituras das obras de Ivan Cruz. O artista ficou conhecido por representar brincadeiras em suas pinturas, utilizando as cores primárias e despertando em quem aprecia a obra o quão bom é ser criança.

Os adultos que participaram puderam viajar no tempo e voltar à época da infância, lembrando-se de brincadeiras como: soltar pipa, pular corda, rodar bambolê, entre outras.

A atividade teve como objetivo, trazer a família para dentro da escola, gerando a interação entre pais, mestres e alunos, além de deixar o ambiente muito mais bonito, alegre e agradável.

Anterior Cerca de mil pessoas participam do lançamento do programa ‘Nosso Bairro’, em Sales Oliveira
Próxima Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU à vista com desconto de 10% até 30 de abril